Fernando Lima sempre esteve em constante contato com a música, passando por bandas de Rock onde atuava como guitarrista.

Entretanto a produção veio com a necessidade particular de criar algo diferenciado, foi quando conheceu a música eletrônica.

Após o lançamento de muitas tracks seu trabalho começou a ganhar notoriedade quando atingiu o Top 10 do Beatport com suporte de John Acquaviva e outroscom a faixa “Noise Starz”.

Em 2010 vem o convite para participar de uma coletânea muito especial com seu projeto “Spacedafunk” com a track “Beluga”, no álbum Euphoria Trance Awards lançada por uma das maiores gravadoras do mundo a Ministry of Sound, o lançamento em cd foi ao lado de: Sean Tyas, Simon Patterson e Armin van Buuren.

Em parceria com Spyzer lançou “ Be Happy “, que ocupou a 5°posição da rádio Energia FM de São Paulo e foi uma das mais tocadas da Jovem Pam Fm.
Em 2011 a faixa “Onair” em parceria com o aluno South Luis lançada pela Big Alliance Deep ocupou o Top 100 de techno do Beatport e também tocou nas rádios da Europa.

Em 2012 foi o criador e protagonista do Digitalchord, fazendo parte do casting de artistas da Entourage e lançando faixas com a Armada Music e Perfecto Records ficando no top 10 de electro house diversas vezes.

Se apresentou no main stage da Kaballah 9 anos e 10 anos, ao lado de Steve Aoki, Dimitri Vegas and Like Mike e muitos outros, tocando também em diversos clubs pelo Brasil.

No final de 2015 Fernando Lima decidiu se dedicar a outros projetos e iniciou seu projeto de deep house /nu disco / House chamado Wolfire que logo na primeira faixa lançada pela gravadora britânica Prison foi top 50 de Nu Disco.

No final de 2016 a faixa ”Let´s dance” alcançou o top 02 de dance por 5 semanas consecutivas no Beatport.

A faixa “Narco Disco” um verdadeiro HIT se encontra com mais de 120 mil players no SoundCloud.

Recentemente lançou um outro super HIT chamado Manifesto em parceria com Vintage Culture.

O Wolfire vem lançando faixas com a LouLou Records, Erase, Sleazy g, House mag e tem suporte de artistas como: Vintage Culture, Don Diablo, Kryder, Shiba San entre outros.
Em 2016 em parceria com Danny Olliver lança o projeto paralelo, Belong To Us que vem transitando no top 100 de diversos estilos com as gravadoras LouLou Records,Up Club Records e outras.

Como professor: Vem se dedicando ao Ableton live a vários anos, trabalhou na Escola de Produção Paulista Groove Arte durante 3 anos e acabou montando seu próprio estúdio onde ministra aulas.

Desenvolveu algumas técnicas de mixagem e masterização e uma didática diferenciada para que seus alunos possam ter um melhor aproveitamento.

Equipamentos analógicos e sintetizadores modulares fazem parte do seu estúdio proporcionando uma melhor didática para os produtores que queiram entender um pouco mais sobre a síntese, e outras técnicas. Provavelmente um dos poucos professores a usar synths modulares em suas aulas e produção.

Fernando Lima
DJ e Produtor

Faz vários trabalhos de mixagem e masterização para diversas gravadoras pelo mundo credenciando a qualidade de seu trabalho e de suas técnicas.
Sua dedicação com as aulas é tamanha que já formou centenas de alunos entre eles, muitos nomes conhecidos da música eletrônica.

All for Joomla All for Webmasters